domingo, 23 de novembro de 2014

TAG: Meus Livros, Ninguém sai!


   Olá Leitores.
   Estava eu pelos blogs da vida, até que achei essa tag respondida pela Sheylla no Loucura Literária, então resolvi responde-la aqui, até porque nosso blog estava meio paradão rs mas estamos de volta.
   Enfim, vamos lá ;)

01. "Ei coisinha, vá devagar": sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


O Lorde Supremo, da Trudi Canavan. A unica coisa que eu queria era termina o livro, fiquei fissurada. Foi o livro que devorei mais rápido, entre os da trilogia, mesmo ele sendo o mais gordinho.


02. "Eu vou me segurar aqui": qual livro te prendeu?


Sherlock Holmes um Estudo em Vermelho, do Sir Arthur Conan Doyle. Foi o primeiro livro sobre Sherlock e senhooor, me apaixonei de primeira. Fiquei totalmente grudada no livro, a história parece tremendamente real, para mim, é perfeito demais ♥.

03. "Se eu cair, eu quebro minha clavícula": qual obra de desestabilizou emocionalmente?


O Vendedor de Sonhos, do Augusto Cury. Depois de terminar o livro, fiquei semanas só pensando em como as pessoas estariam por dentro, uma vontade louca de saber quais eram suas feridas e tentar ajuda-las. Meus dias eram tristes porque eu achava que todo mundo estava desolado por dentro. Ainda faço isso, mas nessa época eu estava na paranoia. 


4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Coleção, Dom Quixote de la Mancha. de Miguel de Cervantes. Ainda não li, mas só a edição já vira o MEU ÓCULOS rs.


5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Não tenho muitos livros emprestados, mas o que está a mais tempo longe de casa é este, normalmente o povo sempre me devolve. 

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

Olhar Mortal, de Fergus McNeill. Já tinha lido muitos livros policiais, mas este foi tão impactante que acabei ficando no "ponto morto depois" rs.



7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Jogos Vorazes, da Suzanne Collins. Quando terminei o primeiro livro, meu namorado estava lendo o Em Chamas, mas eu estava tão ansiosa que peguei o livro de volta pra continuar a ler, sim eu sou uma namorada muito legal. kkk

8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!


A Dor Mais Afiada, de Luis Dill. Não tinha nenhuma expectativa, mas quando terminei foi como se o autor tivesse me dado um tapa na cara kk amei demais ♥.


    Vou deixa-la em aberto para quem quiser responder também, apenas me avisem por e-mail ou aqui, vou querer da uma olhadinha ;).
Beijos, até domingo que vem!
-Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário